O objetivo do workshop Atendimento Assertivo
Assertividade é o meio termo saudável entre a passividade e a agressividade. É um estilo de comportamento caracterizado principalmente por quatro características:
(1) defender-se sem ofender ou magoar os outros,
(2) expressar suas necessidades e desejos,
(3) apresentar-se com confiança e
(4) comunicar-se com eficácia.
A maior razão pela qual os clientes vão embora é a indiferença por parte de um funcionário, segundo a Disney Institute.
Você já descobriu que alguém não é automaticamente convencido por seus argumentos? Pode ser porque você não gerenciou bem as expectativas deles no passado.
Definir as expectativas no nível certo é uma arte complicada. Prometa demais e você pode estar acumulando problemas se não cumprir o prometido. No entanto, mire muito baixo e você poderá ter dificuldade para fazer com que as pessoas apoiem.
Gerenciar as expectativas de maneira adequada requer sensibilidade e julgamento. Neste Workshop, você descobrirá ferramentas e técnicas que o ajudarão a encontrar o caminho certo entre prometer demais e entregar pouco.
Outras informações:
Treinamento “in company” presencial ou on line, desenvolvido customizado com as demandas e necessidades da empresa.
Público Alvo: Empresas que queiram desenvolver no ambiente de trabalho um ambiente de excelente relação entre seus colaboradores e seus clientes.